11

ABR 2019

Homenagem póstuma ao Ismael

Homenagem póstuma ao Ismael

 

No dia 19 de março a SOBRACOM perdeu um de seus mais importantes colaboradores, o Dr. Luiz Ismael Mafra Bastos. Foi um dos primeiros discípulos dos pioneiros da OFM em nosso estado, participou desde jovem desta entidade. Profundo conhecedor dos princípios e técnicas da especialidade, excelente profissional, afável no seu relacionamento com funcionários, colegas e pacientes. Presidiu a SOBRACOM por duas vezes, foi diretor financeiro, secretário, conselheiro e como membro ativo da diretoria acompanhou a trajetória de nossa entidade. Era atualmente a memória viva da mesma.

Reconhecido nacionalmente, seu falecimento foi sentido pelos colegas das demais entidades. Reproduziremos abaixo a mensagem de pêsames enviada pelo Dr. Sérgio Terçarolli a qual sintetiza o sentimento daqueles que com ele conviveram.

“Estimados amigos, familiares

O passamento de nosso amigo Luiz Ismael Mafra Bastos, nos pegou de surpresa; a sensação de vazio de um espaço importante de nossa vida pessoal, de nossa relação Associativa, das inúmeras ações de extremado valor que ele desenvolveu, nos deixaram exemplos que nos fazem admirar de modo irrestrito à felicidade de poder nominá-lo nosso Amigo. Querido Ismael, que sua viagem transcorra em paz, que os designios d’Ele se cumpram. O guerreiro tombou na e pela batalha bem lutada; não há porque chorá-lo. Obrigado Ismael.

Ficam meus sentimentos...

Sérgio Terçarolli

Presidente da ABOFM”

 

A diretoria e funcionários da SOBRACOM convidam para a missa de um mês de falecimento que será realizada no dia 15 de abril, 18:00, na igreja S. Sebastião, Av. Protásio Alves, 2542.